Migre Comunicação - Conteúdo & Design
Agência Rio de Notícias
PRIMEIRA PÁGINA  |  FALE CONOSCO   
Notícias Resgate de Notícias Manchetes dos Jornais do Rio Anuncie na Agência Rio de Notícias
Brasil
Geral
Cultura
Economia
Educação
Esporte
Estado do Rio
Meio Ambiente
Mundo
Segurança
Política
Saúde
Transporte
Turismo
Opinião
Filipe Ret
Gisela Gold
Hildeberto Aleluia
Mário Moura
Ricardo Irigoyen
Quem Somos
Expediente
Fale Conosco
 
09/02/2010 - 9h24   09/02/2010 09:24:11
Dunga convoca time da Copa do Mundo nesta terça-feira
Da Redação

O técnico Dunga convoca nesta terça-feira às 11 horas, na CBF, os jogadores da Seleção Brasileira para o amistoso do dia 2 de março contra a Irlanda, em Londres, no Emirates Stadium. Por se tratar do último amistoso antes da Copa do Mundo, especula-se que quem não for convocado nesta terça-feira estará automaticamente fora da campanha da campanha deste ano na África do Sul.  

O jogo contra a Irlanda será o primeiro da Seleção Brasileira em 2010 e o quinto realizado no Emirates Stadium, o estádio do Arsenal. Nos quatro jogos no Emirates Stadium, desde 2006, o Brasil venceu Argentina (3 a 0), Suécia (1 a 0), Itália (2 a 0) e perdeu para Portugal (2 a 0).

O técnico Dunga já sabe que não poderá contar com o lateral direito Daniel Alves, que atua pelo Barcelona e deve ficar afastado dos campos por um prazo de um mês em razão de uma contusão. A ausência do lateral está motivando várias especulações sobre o nome de seu substituto neste que será o último amistoso da Seleção antes da Copa do mundo.

Há muita expectativa ainda em torno da convocação de Ronaldinho Gaúcho, que deu a impressão de que estava recuperando seu futebol no Milan, mas voltou a cair de produção e foi acusado pela impresna da Itália de ter voltado a frequentar as noites na Europa.

Há ainda dúvidas sobre Robinho, que não estava atuando pelo Manchestar City, da Inglaterra, mas voltou ao Santos por empréstimo e no jogo do último domingo contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, fez um gol de letra que deu a vitória ao seu time.

MS

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook
"Todos os comentários são moderados e, por isso, não entram no ar automaticamente, em tempo real. Não são aceitos termos preconceituosos, ofensivos de qualquer natureza, palavrões e injúrias, calúnias e difamações."
Comentar:
Nome:
E-mail:
Comentário:
Assine grátis o boletim de notícias da Agência Rio de Notícias
Completo noticiário no segmento de energia - Assine grátis!
Agência Rio de Notícias © 2010